HELP DESK
A FULL Prime possui uma ferramenta para atendimento ao cliente, o sistema tem como objetivo atender questões de ordem prática, operacional e gerencial de suporte técnico como Helpdesk e Service desk, sendo possível manter um cadastro de clientes, abrir e acompanhar chamados de atendimento, listar os principais problemas, reincidência de chamados por equipamento, vencimento das garantias dos equipamentos e muitas outras.
Principais Características do Help Desk Fullprime
- Volume de chamados por período;
- Tempo médio de resposta e solução para os chamados;
- Percentual de chamados atendidos e resolvidos dentro do SLA;
- Tempo dos chamados decomposto em cada status de atendimento;
- Usuários mais ativos;
- Principais problemas;
- Reincidência de chamados por equipamento;
- Estado real do parque de equipamentos;
- Como e onde estão distribuídos os equipamentos;
- Vencimento das garantias dos equipamentos;
- Além de uma série outras questões pertinentes à gerência pró-ativa do setor de suporte.
- Base de conhecimento (Knowlogde Base) para auxilio na abertura dos chamados.
O Atendimento é baseado nas melhores práticas em governança de TI, com seus colaboradores certificados no fundamento em
ITIL® Foundation.