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Suporte

HELP DESK

Abertura de Chamado - Full Prime A FULL Prime possui uma ferramenta para atendimento ao cliente, o sistema tem como objetivo atender questões de ordem prática, operacional e gerencial de suporte técnico como Helpdesk e Service desk, sendo possível manter um cadastro de clientes, abrir e acompanhar chamados de atendimento, listar os principais problemas, reincidência de chamados por equipamento, vencimento das garantias dos equipamentos e muitas outras.

Principais Características do Help Desk Fullprime

  • Volume de chamados por período;
  • Tempo médio de resposta e solução para os chamados;
  • Percentual de chamados atendidos e resolvidos dentro do SLA;
  • Tempo dos chamados decomposto em cada status de atendimento;
  • Usuários mais ativos;
  • Principais problemas;
  • Reincidência de chamados por equipamento;
  • Estado real do parque de equipamentos;
  • Como e onde estão distribuídos os equipamentos;
  • Vencimento das garantias dos equipamentos;
  • Além de uma série outras questões pertinentes à gerência pró-ativa do setor de suporte.
  • Base de conhecimento (Knowlogde Base) para auxilio na abertura dos chamados.



O Atendimento é baseado nas melhores práticas em governança de TI, com seus colaboradores certificados no fundamento em ITIL® Foundation.

 

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